Segundo relatos dos policiais, após ser atendido, homem não apresentou interesse em registrar o fato, contra sua companheira
Na tarde segunda-feira (09/08) , por volta das 14h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de tentativa de homicídio na Avenida Pedro Monteiro Guimarães, no Centro de Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, quando visualizou à vítima, um homem de 47 anos, com uma perfuração de arma branca , sendo removida ao Hospital Regional de Formosa, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo relatos dos policiais, à vítima ainda encontrava-se consciente, e ao ser questionada ela relatou que, estava em sua residência e após um desentendimento com a sua companheira, a mesma pegou uma faca e passou a ameaçá-lo, vindo a perfurar o seu pescoço, causando uma lesão, e ao sair na rua para procurar ajuda, à vítima relata que visualizou um desconhecido, que acionou, uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Após receber atendimento médico, o homem não apresentava risco de vida, informou não possuir interesse em registrar o fato contra sua companheira. O atendimento foi encerrado no local.