De acordo com os policiais, vítima não possuía o porte da arma, confira
Na manhã desta segunda-feira (22/11), por volta das 09h50, à Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Regional de Formosa devido a um homem de 29 anos ter dado entrada na unidade, após ter sido lesionado por disparo de arma de fogo.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local quando visualizaram à vítima ao ser questionada ela relatou que estava manuseando uma arma de fogo no interior de sua residência no Setor Parque Lago situado no município de Formosa-GO, quando ela acabou disparando acidentalmente, vindo a atingir sua mão esquerda. À vítima ainda informou que com ajuda de terceiros ela foi socorrida e conduzida até o Hospital Regional de Formosa.
De acordo com os policiais, o indivíduo ao ser questionado sobre a arma, relatou que a mesma estaria em sua residência e que ela pertencia ao seu falecido sogro. Mediante a situação, a equipe policial se locomoveu até a residência da vítima onde realizaram a apreensão do revólver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Ainda de acordo com os policiais, à vítima teve uma lesão superficial no dedo indicador da mão esquerda e após ser liberado do Hospital Regional de Formosa, foi conduzido até à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.