Vítima foi identificada como Kleber Ferreira dos Santos, vulgo "madruga", de 41 anos
Na madrugada desta quinta-feira (07/10), por volta das 04:23h, à Polícia Militar juntamente com à Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para averiguarem uma suposta denúncia de um homicídio no Setor Jardim Planalto, localizado no município de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, as equipes deslocaram-se até o local informado quando visualizaram um homem identificado como Kleber Ferreira dos Santos mais conhecido como "madruga", de 41 anos, caído ao solo com várias perfurações pelo corpo provocadas por arma branca (faca), porém, à vítima não apresentava sinais vitais.
De acordo com os policiais, após colherem informações sobre os suspeitos do crime, as equipes realizaram diligências pela região, onde conseguiram localizar os supostos acusados dos fatos, sendo eles um de 15 anos e 16 anos.
Ainda de acordo com as forças policiais, os indivíduos ao serem questionados a adolescente de 16 anos, relatou que à vítima, há dias vinha a importunando sexualmente, e na manhã de hoje eles encontraram "madruga", em um espetinho no Setor, momento em que iniciou-se uma discussão e ela juntamente com o seu namorado golpeou à vítima com vários golpes de faca.
Diante dos fatos, após á perícia no local o corpo da vítima foi encaminhado até o IML de Formosa. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Está matéria poderá ser atualizada.