Cantora, morta nesta sexta-feira (5/11), era recordista em acesso em plataformas digitais e tinha um dos cachês mais altos do país
O Brasil acompanha perplexo a tragédia em torno da morte precoce da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Caratinga (MG), nesta sexta-feira (5/11).
Conhecida como rainha da sofrência, a artista coleciona recordes nacionais em acessos em plataformas digitais e público em shows.
Além de Marília, quatro pessoas que estavam na aeronave morreram. Viajavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.
Em tributo à cantora, o Metrópoles reuniu os principais números de sua carreira, que virou sinônimo de sucesso nacional.
Confira os principais números da carreira de Marília Mendonça:
O avião de pequeno porte caiu em área perto de uma cachoeira em Caratinga, distante 294 km de Belo Horizonte.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
De acordo informações do site oficial da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Antes do acidente, a cantora publicou um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. A gravação mostra a cantora embarcando e comendo na aeronave.
Veja imagens do acidente: