Vítima havia adentrado a área em manutenção em um parque aquático e sofreu queda de aproximadamente 10 a 15 metros, diz CBMGO
Um menino de 8 anos morreu após um grave acidente dentro de um parque aquático, na tarde deste domingo (13), em Caldas Novas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de queda de tobogã (chamada vulcão), no qual estava desativado (em obras), à vítima havia adentrado a área em manutenção e sofreu queda de aproximadamente 10 a 15 metros.
A corporação informou que quando a equipe chegou no local, a vítima já havia sido atendida pelos guarda-vidas do parque aquático. A criança foi atendida pelas equipes USA (unidade de suporte avançado) do SAMU com apoio dos militares do Corpo de Bombeiros.
O menino sofreu traumatismo craniano e afogamento. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Infantil.
De acordo com a corporação, O helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiás chegou a deslocar até a cidade, porém sem a possibilidade de transporte pelo agravamento do estado da vítima.
Infelizmente segundo a unidade hospitalar, a criança não resistiu e veio a óbito às 18h42min.
Informações preliminares são que a criança teria se desvinculado do pai que estava na piscina e subiu na estrutura, caindo em seguida. Ainda de acordo com informações, criança e seus familiares são de Conselheiro Lafaiete-MG.
O Grupo Di Roma informou que só irá se pronunciar amanhã (segunda-feira, 14).