Ao ser questionado onde a esposa dele se encontrava, o homem respondeu que a teria matado e que o corpo se encontrava no mato.
Na manhã de domingo (13), a equipe da Polícia estava em serviço na cidade de Vila Boa, após tomarem conhecimento de um crime no Projeto de Assentamento Estrela da Manhã.
Chegando à uma propriedade, os policiais se depararam com o suspeito, um homem de 42 anos, sentado em uma cama com uma espingarda ao lado dele. De imediato os policiais apreenderam a espingarda calibre 20 que estava carregada e outras duas munições que estavam no local.
Ao ser questionado onde a esposa dele se encontrava, o homem respondeu que a teria matado e que o corpo se encontrava no mato. Depois de detido, o homem conduziu os policiais onde o corpo da vítima, uma mulher de 34 anos se encontrava.
O corpo da mulher estava acerca de 500 metros da casa. Questionado, informou que matou a mulher com golpes de marreta. A arma do crime foi encontrada na vegetação e foi apreendida. O homem que foi conduzido à Delegacia disse que matou a mulher por ciúme.