Empresa quer entender as solicitações e propor soluções para melhoria do serviço
A Enel Distribuição Goiás, em resposta ao ofício publicado pelo Portal Foca Lá sobre os problemas apontados pelo superintende de iluminação pública de Formosa, Luiz Claudio Barbosa, divulgou uma nota afirmando que se reunirá com o superintendente, para entender as solicitações demandadas e garantir a melhoria do serviço. Confira:
A Enel Distribuição Goiás esclarece que, já está agendada para amanhã (26) uma reunião com representantes da companhia e o superintendente de iluminação pública de Formosa, Luiz Claudio Barbosa, para entender suas solicitações e propor soluções para garantir a melhoria no serviço.
A distribuidora reforça que, buscando estar cada vez mais próxima de seus clientes, iniciou, no ano passado, uma série de reuniões com prefeituras e autoridades do poder público de todo o Estado. São rodadas de conversa com a intenção de escutar as demandas de cada região e apresentar as soluções para melhorar a qualidade do fornecimento de energia, além de apresentar a estrutura de atendimento comercial e técnica da empresa, mostrando tanto as ações realizadas como as que estão previstas.
Neste mês, a Enel entregou o Centro-Satélite de Formosa, o primeiro do Estado, uma infraestrutura em que são inseridos equipamentos elétricos e eletrônicos controlados remotamente e que tornam a rede mais seletiva e eficiente, diminuindo a quantidade de clientes afetados no caso de interrupção do fornecimento. A companhia investiu em torno de R$ 6 milhões na obra, que vai melhorar ainda mais a qualidade de energia distribuída para o município. A instalação do centro-satélite envolveu a construção de 5 quilômetros de redes subterrâneas entre a infraestrutura e a Subestação Itiquira, assim como a revitalização e automação de 4 quilômetros de redes aéreas no entorno da obra, incluindo a instalação de equipamentos de telecontrole.