Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, dois carros de passeio bateram de frente. Uma mulher grávida de 7 meses, morreu no local
Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na BR-020, na manhã deste sábado (11/7). Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, dois carros de passeio, um Colbat e um HR-V Ronda bateram de frente próximo ao trevo de Flores de Goiás.
Na colisão, os três ocupantes do Colbat morreram no local. A placa do veículo é do Distrito Federal, porém ainda não é possível afirmar que as vítimas morem no DF. No HR-V Ronda estavam duas mulheres, uma delas grávida de 7 meses; o condutor e um menino de dois anos. As mulheres e o bebê morreram no local.
O Corpo de Bombeiros do DF foi chamado para dar apoio no socorro aos sobreviventes. O motorista do HR-V, Francisco Pereira Flor, 61 anos, foi levado para o Hospital de Base no helicóptero da corporação. O menino foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Vila Boa (GO), depois para a UPA de Formosa (GO).
Devido a gravidade dos ferimentos, a criança também foi transportada no helicóptero dos bombeiros do DF para o Hospital de Base. Ele teve fratura na tíbia (principal osso da perna) e no pé.
Com informações: Correio Braziliense e Corpo de Bombeiros