Um dia antes do nascimento do seu primeiro filho, em junho de 2019, Nilson perdeu os dois braços após um acidente de trabalho, em Campina Grande (PB)
Quando descobrimos a história dele, um ano após a tragédia, criamos uma vaquinha para garantir a compra da sua prótese, e assim realizar o sonho desse pai em andar de mãos dadas e carregar seu filho no colo.
O valor arrecadado na campanha também está ajudando no sustento da casa, já que a esposa deixou seu emprego para cuidar da família.
Muito obrigada, pessoal! Mais uma vida foi transformada graças a colaboração de vocês! Que Nilson possa desfrutar da vida com seu filho e família com mais plenitude.
Nilson se acidentou no trabalho no dia 10 de junho de 2019, enquanto operava uma máquina de cortes numa empresa de lingerie. Ele perdeu seus dois braços operando essa máquina.
No entanto, de acordo com relatos do próprio Nilson, a máquina que ele utilizava era e ainda é proibida por lei e ele não possuía nenhum treinamento adequado para operá-la.
Preocupado com a esposa, que deu à luz no dia seguinte, ele esperou o parto para dar a triste notícia a ela.
Seu sonho era ter suas próteses para carregar o filho. Graças à contribuição de todos vocês na vaquinha, isso foi possível! O valor arrecadado também tem sido usado para ajudar a família com os custos de casa, já que a esposa saiu do trabalho para cuidar de Nilson e do filho.
Lamentavelmente, Nilson não recebeu amparo da empresa onde ocorreu o acidente e, na época, a família passava por dificuldades.
“Minha vida mudou completamente naquele período, antes era nós dois trabalhando e de repente dependia de pessoas e familiares pra sobreviver” desabafou Nilson à VOAA em setembro do ano passado.