Gente, que super mãe é a Patty, hein? Ela cria os quatro filhos que têm paralisia cerebral sozinha! Só que mesmo com todo esforço, a família ainda passa uma série de dificuldades financeiras
Gente, que super mãe é a Patty, hein? Ela cria os quatro filhos que têm paralisia cerebral sozinha! Só que mesmo com todo esforço, a família ainda passa uma série de dificuldades financeiras.
O sonho da Patty era ter um carro adaptado para transportar os filhos. A boa notícia é que lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-la e conseguimos arrecadar todo o valor necessário!
Patty está concorrendo na categoria Mãe, do Prêmio Razões Para Acreditar, premiação que destaca histórias de pessoas reais. Clique aqui e vote!
A falta de oxigenação do parto foi o que gerou a paralisia cerebral nas quatro crianças. Além disso um dos garotinhos, o Gabriel, tem epilepsia e autismo, o que exige cuidados ainda maiores.
A Patty faz de tudo pelos filhos. Ela e o pai das crianças eram casados com separação de bens e quando ela se divorciou, não ficou com praticamente nada. Hoje, a Patty vive em uma casa ‘cedida’ por ele e uma pensão de dois salários mínimos.
A rotina dessa mãe não é nada fácil. Ela precisa levar as crianças para escola, médico, trocar fraldas e estar atenta 24 horas!
O sonho da Patty era poder comprar um carro para ajudá-la a levar as crianças ao médico, escola e até passear. Todo o dinheiro que foi arrecadado na vaquinha, assim, foi destinado para a compra do automóvel.
Com a ajuda de vocês, conseguimos arrecadar mais de oitenta mil reais para essa família que precisa tanto! Ficamos muito felizes por você Patty! Que essa van ajude bastante a sua família!
Nossa meta de R$ 68 mil foi superada em 28% e, com o apoio de 1.181 transformadores, arrecadamos R$ 87,2 mil. A mamãe desta turminha comprou o veículo rapidinho para a alegria da criançada, que agora poderá voltar a ir para a fisioterapia.
O carro vai ser uma mão na roda para Patty, que precisa levar as crianças na escola e oferecer cuidados especiais para os pequenos. Agora esta guerreira não dependerá de caronas da mãe para ir até o médico ou deixar os filhos na escola.
“Gente, viemos agradecer ao Razões, a todo mundo que nos ajudou, a todo mundo que cooperou. Mais uma realização, mais um sonho, agora é o nosso. Voltamos para a fisio graças a vocês! Que Deus abençoe cada um”, agradeceu Patty em vídeo enviado à equipe do RPA.