Sabe aquelas histórias de amor ao próximo, que sempre têm cheirinho de Natal? A Renee Dixson protagonizou uma delas. Essa Diretora incrível foi trabalhar como Uber, pois queria juntar dinheiro para comprar presentes de Natal para todos os seus alunos. É para amar muito essa mulher, gente!
A maioria dos alunos matriculados na pré-escola da Igreja Batista Lynhurst, em Indianápolis, vêm de famílias que estão na linha de pobreza ou abaixo dela, de acordo com a diretora da pré-escola, Renee Dixon .
E todos os 50 alunos, mais seus irmãos, receberam presentes de Natal este ano graças a Renne, que passou suas noites e fins de semana como motorista de Uber a fim de ganhar dinheiro extra para comprar presentes para eles.
Ela lecionou durante 25 anos e começou a trabalhar como motorista do Uber há quatro anos, quando ainda dava aulas e precisava de dinheiro extra para comprar presentes para seus alunos. E continuou com a boa ação após virar Diretora, há dois anos.
Mesmo com a pandemia do coronavírus, Renee disse, semana passada, que foi capaz de arrecadar mais de US $ 2.500.
Além de dar presentes para seus alunos e seus irmãos, ela também deu um bônus de $ 50 para sua equipe de 12 professores.
O porta-voz da Uber, Levin Mitchel, disse que planeja igualar o dinheiro que Renee ganhou até o momento e doá-lo para ajudar seus alunos. “Com este presente, desejamos a Renée e seus alunos um feriado feliz e seguro.”, completou.
Vendo o esforço nobre da Diretora, outras pessoas da comunidade e da escola se manifestaram para fazer algum tipo de doação. Renee já ganhou caixas com brinquedos e doações em dinheiro.
“Eu sei o que é sentir-se triste quando criança porque seus pais não têm nada”, disse ela . “Essas crianças, o mundo delas virou de cabeça para baixo, não é culpa delas.”