Pedro Fontes, 22 anos, escreveu uma carta aos profissionais do Hospital Regional da Asa Norte, onde o pai ficou internado por 20 dias
Após acompanhar o pai internado por 20 dias com Covid-19 no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), Pedro Fontes, 22 anos, sentiu vontade de escrever uma carta para agradecer aos profissionais que contribuíram para a recuperação dele.
Luiz Fernando Fontes, de 63, não precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, como estava muito debilitado e exigia cuidados para que não perdesse o acesso ao oxigênio, teve o filho como acompanhante a pedido da equipe médica do Hran.
“O Pedro é jovem e já tinha tido Covid-19 recentemente. Então, ele foi ficar no hospital cuidando do pai. Como foram muitos dias de internação, ele observou tudo que acontecia e viu o trabalho e a dedicação dos profissionais de saúde”, explica Ana Cristina de Lima, mãe do rapaz.
Em um trecho da carta, ele destaca que “testemunhou a coragem e o profissionalismo da equipe e reconhece o trabalho de todos, desde o médico até o faxineiro”. Ana Cristina relata que toda a família se sente grata pelo atendimento prestado.
Veja a carta:
Pedro entregou a carta na direção do Hran.