Querendo inovar no visual, rapper aposta na excentricidade e no luxo com seu novo penteado
A ostentação capilar tem chamado a atenção nas redes sociais do artista, onde ele compartilha mais do seu estilo de vida gastador
Ter dinheiro, status e poder é um desejo que está na lista da maioria das pessoas.
Nesses tempos de redes sociais, em que é mais sobre parecer ter do que ter de verdade, somos incentivados a compartilhar apenas os pontos altos dos nossos dias, e isso, muitas vezes, envolve fotos em restaurantes caros, passeios exclusivos e mostrar a todos o quanto podemos gastar com procedimentos estéticos e os artigos de luxo mais badalados da estação!
Um grupo que desde antes do boom da internet é conhecido por sua demonstração de gastos luxuosos e essencialmente inacessíveis para a maioria das pessoas é o dos artistas. Da época das revistas de fofoca até perfis de redes sociais dedicados a acompanhar cada passos deles, a ostentação é palavra de ordem para essas estrelas, principalmente do gênero musical rap, que usam a vida luxuosa até como forma de demonstrar a gratidão pelas conquistas que a música lhes tem proporcionado.
E parece que a aposta valeu a pena: as redes sociais de Dan tiveram um crescimento estrondoso no número de seguidores: seu TikTok passou de 12 mil para 1,9 milhão de seguidores desde que fez a cirurgia e seu Instagram saltou
De acordo com informações do New York Post, o cantor tem certeza de que é o primeiro rapper da história a implantar as correntes na cabeça. Ele falou por meses em suas redes que faria a transformação, mas mesmo assim o choque da audiência foi grande quando os “cabelos de ouro” se tornaram realidade, principalmente para aqueles que o conheceram justamente por conta dessa ação.
Mas como esse penteado complexo funciona? Dan respondeu que, basicamente, ele agora tem pequenos ganchos implantados na cabeça, no qual as correntes são atreladas, ou seja, todas estão enganchadas no crânio do rapaz, sob sua pele. De fato, parece que manter a aparência é uma tarefa dolorida.
Apesar do rebuliço que causou com seu visual em suas redes, o rapper optou por ainda não divulgar o local onde a intervenção estética foi feita. Ele também diz que espera que seu visual não seja copiado, pois quer permanecer como o único a ter cabelos de corrente.
Piercings não são nada perto das correntes de Dan e do diamante na testa de outro cantor, agora norte-americano Lil Uzi Vert, que viralizou no começo do ano quando, alegadamente, teria gastado a bagatela de 24 milhões de dólares para implantar na testa o que seria um diamante rosa “natural”.