Publicação feita no Linkedin viralizou nas redes sociais
Como de costume, a coordenadora jurídica Jaqueline Renata dos Santos de Oliveira sempre escolhe a fila preferencial quando vai ao supermercado com seu filho, que é autista.
Mas, desta vez, foi uma experiência diferente de todas as outras. O motivo? A forma como o caixa, chamado Vinícius, interagiu com Benício, seu filho.
Impressionada com o atendimento do funcionário do Carrefour, Jaqueline compartilhou seu relato no LinkedIn, e o post já recebeu milhares de curtidas e elogios à atitude do caixa.
Vinicius compreendeu as necessidades da criança e demonstrou uma empatia genuína ao permitir que Benício participasse ativamente da experiência da compra.
“Ele foi extremamente atencioso com o meu filho autista, chamado Benício, e permitiu que ele acionasse a esteira de produtos, despertando a curiosidade do pequeno e deixou que ajudasse a passar o cartão“, escreveu Jaqueline.
“É realmente inspirador encontrar funcionários como Vinícius, que demonstram empatia. Decidi pedir uma foto dele para expressar publicamente meu agradecimento pela atenção dedicada ao meu filho, que por vezes pode incomodar as pessoas devido às suas características autistas. Vinícius, com grande habilidade, demonstrou ser verdadeiramente humano”, continuou.
“Parabéns Vinícius pela atitude e por ser esse ser humano maravilhoso. Parabéns e muito obrigado Jaqueline por ter postado essa mensagem, isso nos dá ainda mais força e coragem para seguir nosso caminho focado na satisfação de nossos clientes através do respeito e do cuidado das pessoas”, comentou um usuário.
Outra pessoa disse: “Que história linda 🤗. E só de olhar a carinha do seu filho dá pra ver a alegria dele em estar no colo do Vinicius. Por mais Vinicius no mundo”.
Veja o post na íntegra.