Os animais são grandes exemplos de generosidade, e um caso em especial está conquistando os internautas. Trata-se da cadelinha Lana, que mora no Rio Grande do Sul.
Os animais estão constantemente nos dando exemplos de como podemos ser pessoas melhores. Sua pureza e simplicidade nos fazem refletir sobre nossas ações e fazer algumas mudanças para nos alinharmos com o caminho do bem.Eles amam com todo o coração. Não fazem distinção entre ricos e pobres, felizes e tristes, populares ou solitários. Entregam seu coração e sempre estão preparados para fazer uma boa ação para todos que precisem. Com eles, aprendemos o que é o amor verdade, cuidado e empatia. Os animais são grandes exemplos de generosidade, e um caso em especial está conquistando os internautas. Trata-se da cadelinha Lana, que mora no Rio Grande do Sul.
A cadelinha sem raça definida foi adotada aos 8 por Suelen Schaumloeffel e o seu noivo. Antes disso, ela vivia nas ruas e enfrentava todas as dificuldades conhecidas, como fome, frio, sede, além da violência das pessoas e de outros animais.Apesar de ter sido adotada por uma família que lhe oferece muito amor e carinho, além de todos os recursos necessários para que tenha uma vida saudável e feliz, Lana não se esqueceu de suas origens. Ao menos foi isso que mostrou ao ter uma atitude incrível que foi registrada com emoção por seus donos.Em um dia frio, Lana ganhou um novo cobertor para se cobrir, mas ao invés de guardá-lo para si mesma, a cadelinha tomou uma atitude inesperada. Ela foi compartilhou o presente com um cachorro que não tinha como se aquecer.
Suelen viu esse momento e se emocionou:
“Eu pensei: ‘Que lindo o que ela fez pelo seu amigo’ (…) A minha melhor amiga de quatro patas me lembrou de algo importante: generosidade!”
Emocionada, ela tirou uma foto de Lana com seu amigo e compartilhou em seu Facebook para que outras pessoas também pudessem se emocionar com a atitude da cachorrinha.
A publicação fez sucesso e muitos usuários deixaram comentários cheios de amor e gratidão.
Fonte: O Segredo