Governador é medicado com antibiótico para tratamento contra infecção e está em observação. Agenda continua cancelada
O teste de diagnóstico para covid-19, realizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) na terça-feira (2), deu negativo, mas ele é medicado com antibiótico para tratamento contra infecção urinária e está em observação. Por outro lado, o líder do Executivo estadual se sente bem, de acordo com informações de fontes próximas a ele.
Nas redes sociais, Caiado anunciou que já teve problema semelhante, o qual inclusive “evoluiu para outras complicações”. O governador ainda disse que ficará “em repouso absoluto”.
Na madrugada de ontem (2/3), o chefe do Executivo estadual se sentiu mal com febre e precisou cancelar toda a agenda. Diante da suspeita de covid-19, realizou o teste que descartou a hipótese.
O exame não detectou COVID-19. Estou usando antibiótico para o tratamento de infecção urinária. Como em outras vezes tive esse problema e evoluiu para outras complicações, cancelei minha agenda e ficarei em repouso absoluto. Agradeço a todos pelas orações. Vou informando por aqui
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) March 2, 2021
Caiado iria visitar, na terça, a sede da União Química, em Brasília, junto com outros membros do Fórum dos Governadores, para aventar a possibilidade de compra direta da vacina Sputinik V pelos estados.
“Agradeço a todos pelas orações”, disse no Twitter.