Neste domingo (1/09), uma equipes da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato, na Rua 05, do Setor Ferroviário, situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações a equipe deslocou-se ao local informado onde deparam-se com A. T. N. DA C., que ao ser questionada informou que reside no endereço supracitado, e que seu amásio G. V. DA R., teria ingerido bebida alcoólica, momento que ficou transtornado, e começou a lhe agrediu com empurrões e xingamentos.
Na ocasião, e que o casal W. J. P. DE C. e I. N. M. estava passando no momento em seu veículo, quando interviu nas agressões.
Ainda de acordo com relatos da comunicante, seu companheiro G. V. DA R. apoderou de um cassetete de ferro e partiu pra cima do casal e agrediu ambos além das crianças que estavam na rua. Na ocasião, a mulher afirmou que seu companheiro tentou acerta a I. N. M. no rosto com a barra de ferro, porém, acabou acertando no vidro do passageiro, além de quebrar o para-brisa dianteiro e traseiro do veículo e lataria.
Diante da situação de flagrante, as equipes adentram na residência do possível agressor deparando com G. extremamente alterado e maneira ofensiva com uma arma branca do tipo faca na mão.
Em ato contínuo, o indivíduo partiu na direção do CB A. R., onde o mesmo necessitou realizar um disparo em defesa própria com sua pistola APX Bereta, porém, não acertando o indivíduo que atentou contra a vida do policial.
Após os fatos, o suspeito tentou evadir-se do local, entretanto, acabou caindo ao solo em ato contínuo se levantou e acabou fugindo e acessando a via pública. Na iminência de contê-lo o mesmo veio a resistir com chutes, murros e ameaças públicas contra os polícias ali envolvidos, onde foi necessário o uso de força policial onde foi contido, algemado e todas partes conduzida.
Diante disso, as equipes policiais deslocaram com os envolvido para o Hospital Regional de Formosa fim de proceder relatório médico. Nesse momento a equipe foi surpreendida no hospital pelos outros envolvidos na briga em via pública.
Na ocasião, os mesmos se identificaram como W. J. P. DE C. e I. N. M. que relataram as agressões e os fatos acimas narrados pela equipe, bem como foram atendidos pelos médicos por conta das agressões do G., além do atendimento médico da vítima A. T. N. D. C.
Diante o exposto, todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.