Empresário Bruno Piva foi assassinado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de dezembro. A mulher dele é dentista no Exército
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o empresário Bruno Piva Júnior, 52 anos, é baleado pela própria esposa, a militar Karina de Freitas Fogolin, 41 anos, que é dentista do Exército. O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, em dezembro de 2021.
Veja o vídeo:
Pelas imagens registradas, é possível ver que a militar conversa com o marido em uma calçada e depois atira nele. Também é registrado o momento em que policiais chegam ao local.
O empresário foi baleado pouco depois de discutir com a militar. Ele também foi filmado falando no telefone celular. A filha do empresário aparece nas imagens, testemunhando o momento em que ele foi baleado.
Socorrido pela mulher
A militar chegou a entrar na garagem, mas voltou e atirou duas vezes no empresário. Depois de baleá-lo, a militar colocou o marido no carro, para supostamente socorrê-lo. O vídeo foi obtido pela página Praia Grande Mil Grau.
O empresário foi baleado no início de dezembro. A militar chegou a alegar que o marido teria sido morto por assaltantes, mas a versão foi descartada pela polícia.
Karina foi presa em flagrante depois de balear o marido, mas obteve liberdade provisória. O caso foi investigado pelo 2º DP de Praia Grande.