“Ele simplesmente saiu de frente da residência e iniciou uma caminhada. Os policiais militares, observando esta ação, optaram por realizar a abordagem” diz tenente
Um viciado ‘trapalhão’ entregou uma biqueira ao bater palmas no portão da casa de um traficante na frente da polícia e acabou entregando a biqueira, na manhã desta segunda-feira (15), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.
Durante patrulhamento pela Travessa Coleirinha, no bairro Gralha Azul, uma equipe da 4ª Companhia do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM) avistou o usuário de drogas. De acordo com os policiais, o indivíduo ao percebeu a viatura, se assustou e saiu rapidamente da frente da casa do traficante, gerando suspeita para a equipe.
“Ele simplesmente saiu de frente da residência e iniciou uma caminhada. Os policiais militares, observando esta ação, optaram por realizar a abordagem”, conta o tenente Pedro, do 17º BPM.
Segundo o policial, em princípio nada de ilícito foi localizado com o viciado ‘trapalhão’, mas o homem confirmou que estava ali para comprar entorpecentes.
Diante da afirmação, o morador foi chamado pela equipe. Em revista, foi encontrado envólucro de maconha e um frasco com 35 pedras de crack no bolso dele.
“Ele confirmou que teria mais alguma coisa em casa. A equipe, realizando busca residencial, localizou valores em espécie, oriundos dessa comercialização”, diz o tenente.
O morador da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.