Suspeitos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde a morte foi confirmada, conforme a Rotam
Três homens suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos morreram durante um confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (3) na BR-060, entre Abadiânia e Anápolis.
Conforme o relato da Polícia Militar (PM), volta de 2h19, equipes da Rotam foram informadas sobre uma organização criminosa especializada em roubos a bancos. Durante a diligência, foi visto um veículo com as características repassadas. O carro estava ocupado por três homens com atitudes suspeitas.
De acordo com a corporação, ao tentar realizar a abordagem, por meio de sinais sonoros e luminosos, o condutor não parou o carro e fugiu, momento em que os policiais deram início ao acompanhamento até uma região de mata. Os suspeitos saíram do carro e dispararam contra os policiais, que revidaram.
A PM informou que os três foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde a morte foi confirmada.
Com o trio foi encontrada uma pistola calibre .380, uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38, uma carabina calibre .44, explosivos, alavanca, bala clavas, máscaras, luvas, duas gandolas camufladas, um colete balístico e um carro roubado.