Caso aconteceu na cidade de Piranhas-GO; um dos suspeitos é filho do vereador no município
Na madrugada desta quarta-feira (09/6) na cidade de Piranhas-GO, distante cerca de 597km de Formosa, equipes da Polícia MIlitar receberem informações de que indivíduos acusados de praticarem uma tentativa de homicídio, na madrugada do dia (08/06), estariam escondidos em uma residência no Setor Sudoeste no Município.
Equipes da Polícia Militar deslocaram até o local, onde se depararam com os suspeitos armados, que resistiram à voz de prisão, mediante a situação ouve confronto entre a equipe da Polícia Militar e os suspeitos.
Os três suspeitos ficaram feridos, e imediatamente foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no PS da cidade, um dos suspeitos que faleceu neste confronto foi identificado como Luyz Fernando, filho do vereador Suelter Ferreira.
Segundo a equipe da Polícia Militar, a motivação do crime de tentativa de homicídio contra uma das integrantes de uma facção rival, Patrícia Silva de Moraes, que fazia uso de tornozeleira ,teria sido pela liderança do trafico de drogas da região.
Os Suspeitos eram acusados de participarem de uma facção criminosa denominada ADE/PCC, sonde a mesma já possuía registros criminais por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, posse de droga para consumo, os suspeitos também eram investigados pela prática de roubo na cidade de Jataí.
Na residência, os policiais apreenderam três armas de fogo, 1,300 quilos de pasta base de cocaína, 3,400 quilos de maconha e uma balança de precisão.
A ação contou com a participação do Comando de Operações de Divisa (COD) e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ara garças, uma equipe COD e GPT. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia do Município de Piranhas.
Os indivíduos foram identificados por: Francisco Erlanderson , Vitor Vieira Gomes e Luyz Fernando de Almeida, todos eles com 20 anos de idade.