No local, os policiais foram informados que Sérgio Silva dos Santos, de 40 anos, estaria agredindo a sua companheira, uma mulher de 38 anos, no interior da casa.
Imediatamente, os policiais adentraram no imóvel e depararam-se com Sérgio agredindo sua esposa com um pedaço de madeira. Ao perceber a presença dos policiais, o agressor tentou fugir do local, mas foi contido pelas equipes.
Questionado sobre o ocorrido, o filho do casal, um jovem de 21 anos, relatou que seu pai teria chegado embriagado no local no início da noite, após uma discussão verbal com sua mãe, teria a levado para o quarto, quebrado partes da cama, em seguida partiu a agredi-la, introduzindo diversas vezes um pedaço de madeira em sua garganta.
Percebendo as agressões, o jovem acionou a Polícia Militar e o SAMU. A vítima, que estava visivelmente debilitada, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa, porém, após avaliação médica, constatou que o que o estado de saúde da vítima era grave e que ela necessitava de transferência para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Brasília.
O autor das agressões foi encaminhado ao Ciops, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso está sendo tratado como feminicídio.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Cmt CPT