Há suspeita do envolvimento de um filho de um policial civil de Formosa
Um homem identificado como Edmar Alvis da Cunha, comunicou nesta quarta-feira (29/04), na Delegacia de Polícia Civil de Formosa, uma tentativa de homicídio que sofreu enquanto trabalhava no Posto Central em Formosa.
Edmar que é reciclador, relatou que estava trabalhando, quando visualizou algumas pessoas bebendo e usando entorpecentes, uma das pessoas lhe pediu um cigarro, que ele prontamente atendeu.
Momentos depois, Edmar percebeu que havia um menor entre eles, quando viu dois homens se beijando, à vítima teria perguntado ao indivíduo se eles eram homossexuais, irritado com a pergunta o indivíduo passou a agredi-lo com socos e chutes na cabeça, e uma tentativa de enforcamento. Ainda segundo à vítima as pessoas que estavam com o agressor tentaram segurá-lo sem sucesso. A vítima fugiu do local, mas o agressor o perseguiu e o atropelou com um veículo Fiat Palio de cor cinza escuro. Em seguida o grupo evadiu do local do ocorrido.
Edmar ainda afirmou que um dos envolvidos citou que era filho de um Policial Civil, como forma de amedronta-lo. O caso teria ocorrido na semana passada em Formosa, porém o registro da ocorrência foi realizado apenas no dia 28/04, pois à vítima não estava conseguindo se locomover. Edmar apresentava várias escoriações na cabeça, braços e perna direita.
O Portal Foca Lá entrou em contado com o delegado de Formosa, Janderson Bernardo da Silva, responsável pela investigação, que informou ter aberto inquérito, para apurar os fatos, imagens das câmeras de segurança, serão provas elementares para apurar o ocorrido.
Os frentistas do Posto Central, também deverão ser ouvidos pelo delegado.
Elias Lopes - Portal Foca Lá