Uma jovem de 29 anos, moradora da Rua 12 A, do Jardim Oliveira em Formosa, acionou à Polícia Militar por volta das 19h30 deste sábado (16/11), após ter sido agredida pelo ex-companheiro com golpes de faca.
No local do fato, ela relatou que estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu o local com uma faca na mão e lhe ameaçou dizendo 'agora você vai ver'. À vítima ainda tentou correr para o banheiro, mas foi acompanhada pelo agressor, que desferiu golpes de faca em suas duas mãos, causando cortes profundos.
Ainda segundo à vítima, o autor, com quem teve um relacionamento por três anos que acabou há cerca de seis meses, teria tido uma crise de ciúmes após descobrir que ela estaria bebendo com as amigas horas antes do ataque.
Ao perceber que à vítima havia acionado chamado pela Polícia Militar, o agressor fugiu do local, mesmo com diversas buscas, ele não foi localizado. À vítima foi levada ao Hospital Municipal de Formosa por uma equipe do SAMU. O caso foi repassado à Delegacia da Mulher, que investigará o crime.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Comte CPT