Por volta de 1h de domingo (17/11), uma equipe da Polícia Militar compareceu até à Rua 11 do Bairro Formosinha, em virtude de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os policiais colheram as versões dos fatos e realizaram a prisão do acusado, identificado como Gustavo Sousa Silva, de 27 anos.
Em contato com à vítima, uma jovem de 21 anos, ela relatou que convive com o autor há cerca de oito anos e que possuem dois filhos, um menino de cinco e uma menina de 2 anos, e foi agredida por ele após discutirem em uma festa.
Segundo o informado, ambos estavam em uma festa de família quando, por ciúmes começaram a discutir. Em certo momento, Gustavo passou a agredi-la com socos e pontapés, porém foi contido por outros convidados.
Em seguida ambos foram até a casa da mãe do acusado, pois eles residem em Planaltina-DF, ao chegar o acusado ainda bastante exaltado, apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe no peito da companheira.
Toda cena foi vista pelos dois filhos do casal, além da mãe, padrasto e irmãos dele. Após o fato, Gustavo saiu para à rua, mas foi abordado pela PM. Quando perguntado, confessou ser o autor da lesão provocada em sua companheira.
Assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. À vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa, onde foi submetida a exames os quais atestaram que o golpe não afetou nenhum órgão vital.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Comte CPT