Um homem identificado como Rodrigo Lima Vieira, de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde ontem (10/10), no Setor Bosque em Formosa.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no Hospital Municipal de Formosa, em virtude da denúncia de que um homem havia dado entrada no local, vítima de disparo de arma de fogo.
À vítima relatou que estava no lava-jato de um amigo na Avenida Tancredo Neves, quando homens em dois veículos não identificados aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção, sendo alvejado na lateral do quadril e conduzido por amigos ao hospital.
A vítima afirmou ainda não conhecer os suspeitos que fugiram do local não sendo encontrados. Devido à gravidade dos ferimentos, Rodrigo foi conduzido ao Hospital de Base em Brasília.
Ao consultar os antecedentes criminais do paciente, foi constatado que ele responde por homicídio, tráfico de drogas, desobediência, injúria, ameaça, receptação e violência doméstica contra mulher.
É egresso do sistema carcerário e possui alvará de soltura. Diante dos fatos, o caso foi registrado e será investigado pela polícia civil.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues: Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva: Cmt CPT