Por volta de 01h50 da madrugada de sábado (24), policiais militares deslocaram à uma chácara localizada nas imediações do Jardim Planalto e jardim Europa, em Formosa, para averiguação de relatos de disparos de arma de fogo.
No local, os policiais se depararam com o corpo já sem vida de WERLEY VITOR MOREIRA de 21 anos, com lesões no pescoço provocadas por disparos de arma de fogo. No interior da casa os policiais se depararam com uma adolescente de 16 anos ferida por disparo próximo a coluna, ela foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Formosa. Em seguida os policiais tomaram conhecimento de uma terceira vitima sendo um homem de 19 anos, que havia dado entrada no mesmo hospital com ferimentos nas pernas provocados por disparos de arma.
De acordo com o que foi apurado, estaria ocorrendo uma festa no local com cerca de 150 pessoas e que em determinado momento, os disparos foram realizados durante uma confusão. Segundo informações, a vítima fatal teria ido ao local somente para deixar algumas pessoas, mas acabou permanecendo no evento.
Durante os disparos houve uma grande correria no local, e o autor do crime não foi identificado.
Diligências foram realizadas e uma equipe da CPE conseguiu localizar dois possíveis autores dos crimes. Um homem de 22 anos de idade foi localizado na Via 11 do no setor de Chácaras Abreu, onde foi apreendido um revolver Taurus Cal. 38 com 06 (seis) munições intactas.
O segundo suspeito de 19 anos de idade foi encontrado na Rua 02 da Formosinha, onde os policiais encontraram algumas munições Calibre 9mm. Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia onde foram autuados em flagrante.