O GIH de Formosa, prendeu ainda na tarde de sexta-feira (24/01), o acusado do homicídio contra o proprietário do Bar Cabral, localizado na Avenida Valeriano de Castro, no Centro de Formosa.
O funcionário do estabelecimento, que em depoimento à polícia relatou ter encontrado o corpo da vítima ao lado da cama, foi preso, acusado de ser o principal suspeito do crime. As explicações relatadas por ele não convenceram o Delegado Dr. Danilo Meneses, que optou pela prisão preventiva do acusado.
O idoso identificado como Gilberto Cabral de 69 anos, foi morto de forma brutal na madrugada de sexta-feira, com várias lesões provocadas por um taco de sinuca. Segundo o GIH após tomar conhecimento do crime e com informações colhidas no local
Entenda: Idoso é assassinado com taco de sinuca, dentro de bar em Formosa
Após a realização dos trabalhos periciais e diligência iniciais por parte da Polícia Científica e do GIH foi possível identificar e prender o suposto autor do delito em tela.
Segundo o Delegado Dr. Danino Menses, os trabalhos investigativos continuarão como forma de melhor esclarecer a motivação e a dinâmica do crime, assim como outros elementos informativos de forma a fortalecer a prova da autoria.
Com informações GIH