Homem conseguiu fugir da equipe que atendeu a ocorrência em Aragoiânia, mas foi localizado no dia seguinte, perdeu controle do carro e foi detido em Goiânia.
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir a mulher e tentar atirar contra policiais em Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Militar, ele fugiu da equipe que atendeu a denúncia de violência doméstica e foi encontrado no dia seguinte, em Goiânia.
Durante uma nova tentativa de fuga, o homem perdeu o controle do veículo, bateu em uma cerca no Setor São Francisco e foi preso (vídeo acima).
Segundo a polícia, ele estava acompanhado de um comparsa. O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
A prisão foi realizada na terça-feira (2). De acordo com o tenente Eduardo Guedes, a PM conseguiu encontrar o suspeito de agredir a mulher após patrulhamento. O carro que ele estava dirigindo é roubado.
“Logo em seguida esse indivíduo evadiu do local em um Honda Civic de cor preta. Diante dessas informações, a equipe do Tático do 42º BPM, durante patrulhamento, eles visualizaram esse veículo. Foi dada ordem de parada, no entanto, ele tentou novamente evadir da equipe. Durante o acompanhamento ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca”, diz.
Na casa do suspeito de agredir a mulher, que fica em Aragoiânia, policiais apreenderam uma arma com a numeração raspada.
Segundo a polícia, o homem já tem antecedentes criminais por violência contra a mulher. Ele poderá ser indiciado por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.