O flagrante ocorreu logo após a assinatura para receber o pacote
Um jovem suspeito de tráfico interestadual de entorpecentes foi preso em flagrante na última quinta-feira (4) em Aparecida de Goiânia. O homem estava transportando quatro quilos de maconha pelos Correios.
A droga estava sendo transportada pelo estado de Mato Grosso do Sul e Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após uma denúncia anônima. Agentes da do 5º DP do município tiveram apoio da 2º DP e dos Correios para localizar o suspeito.
A ação, que faz parte da Operação Com Fronteiras, localizou um traficante conhecido na região do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia. De acordo com as investigações da polícia, o homem receberia uma encomenda contendo os entorpecentes.
O suspeito, de 20 anos, foi abordado no momento em que assinou e recebeu o pacote, contendo dois tabletes de maconha, com cerca de 2 quilos cada.
Os agentes envolvidos na operação também localizaram R$ 460 em dinheiro e balança de precisão. O suspeito confessou que encomendou a droga do estado do Mato Grosso do Sul, por meio do Facebook.
O jovem já responde processos em liberdade pelos crimes de tortura e tráfico de drogas. Ele também teve uma passagem por posse de arma de fogo quando era menor de idade. O suspeito deve responder por tráfico de drogas interestadual, cuja pena é ultrapassa 15 anos de reclusão.