A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Planaltina, prendeu em flagrante na data de ontem (04/04/2024) suspeito por perseguir a ex-companheira.
O suspeito é acusado de perseguir sua ex-companheira, além de violentá-la psicologicamente, mediante ameaças e xingamentos.
Na manhã de hoje, a vítima procurou a DEAM de Planaltina, bastante abalada, e comunicou que seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, passou a persegui-la.
Segundo narrado pela vítima o suspeito enviava mensagens, fazia ligações insistentemente, entrava em contato com familiares da vítima, divulgava conversas pessoais do casal, além de ameaçar matar a vítima, xingá-la e acusá-la de traições.
Na ocasião, a vítima apresentou “prints” de mensagem enviada pelo suspeito, em que ele profere xingamento contra ela e a acusa de traição.
Diante das informações, policiais da DEAM empreenderam diligências, tendo logrado êxito em localizar e prender em flagrante o investigado.
O suspeito foi recolhido à unidade prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.