Na noite desta segunda-feira (30/09), na Avenida Ferroviária do Setor Nordeste, um homem suspeito de envolvimento no homicídio cometido na última sexta-feira (27), em frente ao espaço Caiçara no Setor Nordeste, acabou vindo a óbito, após ter recebido à CPT de Formosa com disparos de arma de fogo.
Segundo o serviço de inteligência da CPT de Formosa, havia informações de que uma das armas utilizadas no homicídio de Marcos Paulos Neves Rodrigues, estaria em poder de um homem identificado como Flávio Alves, em um comércio no Jardim Califórnia.
Uma equipe da CPT, deslocou-se até o local onde o suspeito estaria, ao chegar os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, houve imediato revide, Bruno veio a óbito ainda no local.
Com ele foi encontrado certa quantidade de maconha, anabolizantes, além da arma utilizada por ele, um revólver calibre .38 com 06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas.
Flávio Alves que não resistiu a abordagem da equipe, foi conduzido a central de flagrantes juntamente com as armas e drogas apreendidas, onde foram apresentadas ao Delegado de plantão.
Bruno colecionava um vasto histórico de antecedentes criminais, com passagens pelos arts 121, 180, 14, 157 c/c 14 II, 330, 14 - CPB, 311 - CTB.
Elias Lopes - Portal Foca Lá, com Informações:
Polícia Militar e Civil