Conforme informações apuradas, no início da madrugada desta quarta-feira (18/09), uma mulher de 36 anos, moradora do Bairro Nova Formosa, situado no município de Formosa-GO, acionou a Polícia Militar e relatou que foi agredida pela filha, de 18 anos.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se ao local onde visualizaram a suspeita na calçada da residência. No local foi possível constatar que a mãe e os irmãos da suspeita estariam trancados no interior da casa.
Restou apurado, que a jovem largou o filho em casa e saiu dizendo que iria comprar maconha. Ao retornar, a jovem passou agredir os moradores e, ao ser advertida pela mãe, agrediu a genitora, causando ferimentos na boca, no pé e na cabeça da vítima.
Em seguida, a agressora trancou o portão e jogou a chave fora sendo necessário arrombar o portão para resgatar os moradores. Mesmo com a presença dos policiais, a acusada proferia ameaças de morte contra os familiares dizendo que mataria todos eles.
Em ato continuo, a jovem partiu para cima de um dos policiais, tentando agredi-lo com unhadas, momento em que foi contida e algemada, em seguida foi conduzida até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.