Por volta das 11h00 de quinta-feira (10), o COPOM empenhou uma equipe de policiais militares ao Jardim Califórnia em razão de várias ligações ao 190, noticiando que havia uma pessoa desconhecida, visivelmente embriagada na condução de um Gm/Monza de cor verde, colocando em risco vários transeunte.
Durante diligências os policiais localizaram o veiculo em transito na Avenida Circular no mesmo Setor, onde realizaram a abordagem, identificando o condutor, um homem de 40 anos de idade, que apresentava sintomas de embriaguez.
Durante a abordagem, um homem de 59 anos compareceu ao local, afirmando que o abordado havia colidido no veiculo dele, um Fiat Strada, na Rua Salviano Guimarães e fugido do local. Diante dos fatos, o abordado foi conduzido ao IML onde o médico legista atestou a embriaguez.
Diante do fato, o condutor que não possui CNH e que não portava documento do veículo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante. O Gm Monza foi retido no Pátio Municipal de veículos apreendido.