Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta quinta-feira (15/08), uma equipe da 5ªCIA do Batalhão Rural, foi empenhada pelo Comandante Tenente Frauzino, para atendimento de ocorrência de homicídio na Fazenda Santo Expedito, próximo a G0-116, situada na Zona Rural de Formosa-Go.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se ao local onde foi recebida pelo Sr. Identificado como L.A.A, que ao ser questionado relatou que por volta de 12h05min, desta quinta (15/08) quando ia saindo da referida Fazenda foi abordado por três indivíduos fortemente armados com armas longas e de porte.
Ainda de acordo com L.L.A o mesmo foi rendido e amarrado com tayrap, popularmente conhecido como "enforca gato", em seguida foi levado até a sede da fazenda, onde os autores renderam todos os funcionários.
Na sequência, os suspeitos determinaram que L.L.A liga-se para a vítima identificada como Luis Carlos de Lima pedindo que o mesmo viesse à fazenda devido a correia da caminhonete ter quebrado.
Ainda de acordo com relatos de L.L.A, por volta das 17:00hs a Luis e sua filha identificada como L.G.G, foram rendidos, e na ocasião Luis foi atingido por um disparo de arma longa na região da perna, em ato contínuo, os autores deixaram todos amarrados uns nos outros dentro da casa, e conduziu Luis para um galpão próximo de uma pocilga, onde efetuaram mais um disparo na face da vítima.
Na sequência, os autores deslocaram até uma outra casa na mesma fazenda atrás de dinheiro enterrado ou armas. L.L.A ainda informou que os autores falavam que "não da para executar este tanto de gente não está nos planos "
Ainda de acordo com L.L.A um dos indivíduos tinha sotaque sulista, e perguntaram pelo "Fernando e baiano" que são ex funcionários.
Restou apurado que, os autores levaram todos os aparelhos de telefonia celular, e todos estavam com os rostos cobertos e usavam luvas.
Uma equipe da Polícia Científica juntamente com o Delegado Danilo Meneses esteve no local e após a realização da perícia o corpo de Luis Carlos de Lima foi encaminhado ao IML de Formosa.
No local, também esteve presente uma equipe da CPE. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Nós do Focal lá lamentamos essa fatalidade é rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!