Nesta quarta-feira (12/06), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via copom para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego na rua José Délcio do setor ferroviário, situado no município de Formosa-Go.
Mediante os fatos, a equipe deslocou-se ao local onde foi feito o contato com o dono imóvel identificado como P. G. F. S.,.
No local, o mesmo informou que sua caixa JBL de cor azul estava ligada na residência, o mesmo diante dos fatos foi orientado pelos procedimentos administrativo da Lei das contravenções penais, que trata da proibição ao ato de perturbar o sossego alheio em seu artigo N°42, devido a persistência de manter o parelho ligado, foi determinado a apreensão do som.
Segundo o mesmo trabalha de engenheiro, não houve a necessidade de condução do autor junto à Central de Flagrante da Polícia Civil de Formosa (CIOPS), pois ele assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Formosa, não sendo necessária a sua prisão em flagrante.
Por fim, frise-se que foi realizada consulta junto ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, mas não foi encontrado qualquer mandado em aberto em desfavor do envolvido.