Estudante contou à Polícia Civil que ele prometia largar a família para ficar com ela. Segundo a investigação, abusos aconteceram por meses, no carro e na casa do homem.
Professor é preso suspeito de estuprar aluna em Vicentinópolis, Goiás — Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um professor de educação física de 38 anos foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos em Vicentinópolis, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorreram por meses.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sexta-feira (1º). Na ocasião, segundo os policiais, o professor ficou em silêncio. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
A investigação começou em novembro do ano passado, após o Conselho Tutelar receber denúncias contra o professor. Ele lecionava em uma escola pública de Vicentinópolis.
O delegado Patrick Fernando Carniel explicou que os abusos foram comprovados por meio do depoimento de testemunhas, fotos dos dois juntos e laudo do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a investigação, os abusos aconteciam no carro do professor e na casa dele.
“A vítima confirmou que manteve relações sexuais com ele. Ele falava que ia largar a família para ficar com ela”, contou o delegado.
O delegado tem 10 dias para concluir o inquérito. O professor está detido na cadeia de Pontalina, cidade localizada a 45 km de Vicentinópolis.