Crime aconteceu em maio do ano passado. Polícia chegou até o suspeito porque ele utilizava o aparelho celular da vítima
Um homem identificado como Neikysson de Araujo Neres, de 25 anos, foi preso temporariamente nesta quinta-feira (21), suspeito de matar o amigo Eron Rodrigues de Oliveira, de 57 anos, em Luziânia, município do Entorno do Distrito Federal (DF) . Segundo informações da Polícia Civil (PC), após o assassinato, o autor teria arrancado os olhos e a pele do rosto da vítima.
O crime aconteceu em maio do ano passado. À época, o corpo foi encontrado por um funcionário de uma companhia de energia elétrica da região, em um matagal na zona rural do município. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Passerini, o suspeito ficou em silêncio durante todo o depoimento. A polícia chegou até Neikysson porque ele utilizava um celular que era da vítima.
Além disso, o homem também se tornou um alvo da polícia por ter se mudado da casa onde morava logo após o assassinato. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Neikysson será indiciado por homicídio e a PC ainda apura o envolvimento de outras duas pessoas. Mais detalhes não foram revelados para que as investigações não sejam comprometidas.
Fonte: Jéssica Santos do Mais Goiás