De acordo com testemunhas, Adriano Moreno teria se revoltado após um morador de Cabo Frio ter criticado sua administração na prefeitura
Após ter a gestão criticada, o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, se revoltou e fez ameaças a moradores com uma arma. (Foto: reprodução)
O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro após aparecer em um vídeo segurando uma arma. As imagens, gravadas por moradores da cidade da Região dos Lagos, foram feitas no último domingo (20).
O vídeo mostra o momento em que Dr. Adriano – como é conhecido – sai armado na rua e ameaça uma pessoa. É possível ouvir o prefeito dizendo: “Tá pensando que tá falando com quem, p*? Passou do limite já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala”.
De acordo com testemunhas, Adriano Moreno teria se revoltado após um morador de Cabo Frio ter criticado sua administração na prefeitura.
Procurada pelo UOL, a prefeitura informou que Adriano Moreno “vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo, no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram”. Questionada se Dr Adriano teria posse ou porte de arma de fogo, a assessoria do município disse “não ter essa informação”.
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigada pela Delegacia de Cabo Frio e que as investigações estão em andamento. “Diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos”.