Nesta sexta-feira (03/05), uma mulher compareceu até a Base do Segundo Pelotão da Polícia Militar relatando que possuía um relacionamento amoroso por mais de 01 ano com um indivíduo. ,e que há algum tempo o mesmo esta lhe ameaçando de morte. Ainda de acordo com a vítima, nesta sexta-feira (03/05), as ameaças continuaram através de mensagens no whatsapp .
Conforme o boletim de ocorrência, no momento em que a vítima estava conversando com a equipe o autor mandou mensagens dizendo a ela que estava no bar da L.
Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até local indicado e a vitima foi para sua residência, ocasião a qual a vitima ligou no funcional e disse que o autor havia invadido sua residência e agrediu a mesma com socos no rosto, em seguida foi ate seu carro e danificou o farol e retrovisor do lado direito, em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, a vitima foi conduzida ao Hospital Municipal de Cabeceiras para confecção de relatório medico e orientada a procurar a subdelegacia da Policia Civil para dar continuidade a ocorrência.