Na manhã de 26 de abril de 2019, policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão no setor Parque Lago.
As ordens foram representadas após diligências no local e percepção e intensa movimentação de pessoas no endereço de Hellen de Oliveira Fonseca .
A investigada é viúva do traficante Marcos Gomes Pereira (mais conhecido como "Marreco" morto em 07/10/2016) e ao que tudo indica deu continuidade à traficância na região das “casinhas” do Parque Lago aproveitando-se do monopólio até então existente.
Hellen mantinha em sua residência diversas porções de cocaína e o dinheiro auferido com as vendas da noite anterior. Ainda, na residência de sua mãe, a traficante mantinha em depósito o restante da cocaína a ser individualizada, assim como o rendimentos de vendas anteriores. Ao guardar drogas e dinheiro na residência da mãe, Hellen objetivava velar a mercancia de drogas e evitar prejuízos de maiores em eventual apreensão decorrente de ação policial.
Hellen de Oliveira Fonseca foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida à sede da 11ª Delegacia Regional de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Informações: Polícia Civil