Durante abordagem, suspeito não negou ter cometido homicídio e dupla tentativa de assassinato em Tocantins
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos foragido da Justiça e suspeito de cometer diversos homicídios em várias cidades do país. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (21/3), na DF-180, em Ceilândia.
Os policiais receberam informação da Polícia Civil do Tocantins de que o suspeito fugiu para Brasília em um Fiat Strada branco. Os agentes localizaram o carro saindo da BR-070 e entrando na DF-180, em direção à Samambaia.
A polícia abordou o veículo, que era conduzido pelo suspeito. Ele tem mandado de prisão em aberto por ter matado recentemente um homem e ferido outros dois, sendo que um deles levou cinco tiros no rosto e está internado em estado grave.
O preso possui uma extensa ficha criminal e é suspeito de ser matador de aluguel.
Na abordagem, o foragido mostrou-se frio e não negou a autoria do homicídio e da dupla tentativa de assassinato no município Paraíso do Tocantins (TO).
No momento da prisão, ele estava acompanhado de um rapaz de 24 anos, que teria participação nos crimes. Os dois foram presos e encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).