Outra vítima presente na residência desmaiou e quando acordou viu seu companheiro agonizando
À Polícia Civil procura o suspeito de roubar e matar homem usando um utensílio de cozinha chamado de ‘mão de pilão’ no município goiano de Novo Gama, no entorno do Distrito Federal (DF). Durante o crime, outra vítima presente na residência desmaiou após ser espancada e quando acordou viu o homem, que era seu companheiro, agonizando antes de morrer.
O crime aconteceu no último dia 31 de janeiro no Conjunto Habitacional 12 HC, no município do entorno. Segundo a polícia, o latrocínio foi cometido por dois homens. O primeiro suspeito já está preso preventivamente desde o dia 30 de julho. Porém, o segundo homem, identificado como Igor Lucas dos Santos continua foragido.
De acordo com a investigação, no dia do crime as duas vítimas estavam dormindo, quando a dupla invadiu a residência portando facas e anunciaram o roubo. Durante o roubo dos pertences, um dos suspeitos agrediu uma vítima com golpes faca e com a chamada “mão de pilão”, provocando o óbito.
Segundo os agentes, o caso causou grande comoção na cidade. Como Igor ainda não foi localizado, a polícia decidiu divulgar a imagem do suspeito conforme os termos da Lei nº. 13.869/2019. O objetivo é auxiliar nas investigações.