A Polícia Militar prendeu em flagrante ontem (29/04), no setor Santa Rosa um homem identificado como Pablo Melo da Conceição, em seu poder a polícia encontrou além da droga, 4.167,65 (quatro mil cento e sessenta e sete reais e sessenta e cinco centavos) em espécie e 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) em folhas de cheque.
A prisão aconteceu quando em patrulhamento pela rua 12 da Lagoa dos Santos, a equipe CPT Bravo, visualizou o indivíduo em atitude suspeita, após abordagem seguido de identificação, foi encontrado no bolso da bermuda de Pablo, cerca de 50 porções de uma substância amarelada em velcro de plástico, aparentado ser crack, além de uma balança de precisão, e um aparelho celular produto de furto conforme RAI: 5588617.
Durante abordagem Pablo relatou que na sua residência haveria mais produtos ilícitos, ao chegar o local a equipe foi recebida pela mãe do acusado que acompanhou a busca dentro da casa. Em dado momento quando os policiais encontraram dinheiro nos bolsos das calças do acusado, a mãe de Pablo afirmou que o filho não estava empregado e que eles passavam por muita dificuldade, sem ter o que comer em casa, mostrando-se admirada que diante das circunstâncias que enfrentam, o seu filho com tanto dinheiro em casa sem conseguir explicar a origem.
Diante dos fatos, Pablo foi conduzido ao IML para confecção de relatório médico e laudo de constatação de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Ciops ficando a disposição das autoridades competentes.
Informações: Capitão Jader - Cmte da CPT/16' BPM