Na tarde de sábado (19/10), uma notícia crime encaminhada à CPT de Formosa, fez com que uma equipe se deslocasse até uma residência localizada na Rua 12, do Parque Vila Verde em Formosa.
No local, os policiais encontraram vários objetos de origem duvidosa, ao ser questionado o homem identificado como Marcos da Silva Ribeiro de 41 anos, relatou ter comprado: uma geladeira, botijão de gás, uma mesa de mármore com 4 cadeiras, pelo valor de R$ 950,00.
Segundo Marcos, ele havia comprado os objetos de uma mulher, no entanto, não a identificou a equipe. À vítima, que teve os objetos furtados na data de 12/10/2019 foi acionada, reconhecendo prontamente os objetos encontrados.
Ainda na residência, com uma jovem de 19 anos, foi localizado um aparelho celular, objeto de roubo no dia 28/06/2018 no Setor Primavera.
A jovem informou que havia comprado o celular pelo valor de R$ 120,00. Diante dos fatos, pai e filha, que afirmaram desconhecer a origem criminosa dos objetos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos recuperados, ambos foram autuados em flagrante, por receptação.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Cmt CPT