Acusado possui diversas passagens pelo crime de furto e possui deficiência na fala (Surdo sinalizante)
Nesta terça-feira (06/07), por volta das 10h50, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de latrocínio em uma residência, na Quadra 15 do Setor Norte, em Planaltina-GO.
Mediante a denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, onde depararam-se com à vítima, uma mulher de 22 anos, ferida com um golpe de faca, ao ser questionada pelo fato ocorrido relatou que, foi surpreendida por um indivíduo armado com uma faca, onde acabou arrombando uma das portas do seu imóvel, ingressando para dentro de sua residência, momento em que a esfaqueou, em seguida, o autor revirou diversos pertences à procura de objetos, após não ter encontrado nada, acabou evadindo do local tomando rumo ignorado.
À Polícia militar acionou uma equipe do SAMU, que encaminhou à vítima até o Hospital Santa Rita de Cássia. Diante dos fatos, os policiais militares realizaram diligência com base nas características do suspeito fornecidas por uma testemunha, quando a equipe conseguiu localizá-lo escondido em uma construção abandonada, com ele os policiais encontraram a faca utilizada no crime. O autor de 26 anos que possui deficiência na fala (Surdo sinalizante) foi reconhecido pela vítima. O acusado possui passagens pelo crime de furto e foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio