Na madrugada de hoje (10/10), à Polícia Militar de São João D'Aliança, deslocou-se até para Avenida Teotônio Fernandes Graças, no Centro da cidade, em virtude de informações sobre uma briga generalizada, com disparo de arma de fogo.
Nesta Avenida, os policiais localizaram em um terreno baldio, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .28, com uma munição deflagrada e outra intacta.
Após realizar diligências, os policiais constataram que minutos antes, teria ocorrido uma briga generalizada em um bar próximo da área.
Ao perceberem a chegada dos policiais o suposto autor abandou a arma e fugiu do local. Testemunhas relataram que após a briga, uma mulher de 19 anos teria buscado à arma, entregando para o autor.
O autor ainda não identificado, disparou contra a vítima, um jovem de 20 anos, que tentou correr, porém acabou atingido no tornozelo esquerdo. Em ato contínuo, com intuito de capturar o casal criminoso, a equipe policial foi até à residência, onde a mulher estava escondida, ao perceber a chegada dos policiais, à suspeita empreendeu fuga, pulando o muro do quintal que fica nos fundos da residência, tomando rumo ignorado.
Horas depois, outra equipe da Polícia Militar voltou ao local, encontrando cerca de 220 gramas de maconha, possivelmente dispensada pela jovem, durante a fuga.
Diante dos fatos, a arma de fogo e munições, juntamente com a droga foram apreendidos e deixados à disposição da polícia civil para futura investigações.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues: Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva: Cmt CPT