A Polícia Militar de Costa Rica recuperou, nesta segunda-feira (20) uma caminhonete roubada no estado de Goiás e identifica suspeito de 28 anos. O veículo estava com placas clonadas e chamou atenção de moradores.
Conforme o registro divulgado pela polícia, o morador acionou a equipe informando que a caminhonete havia sido guinchada no dia 1 de maio, próxima a saída de Mineiros (GO) e que até então estava no pátio, sem retorno do proprietário pois estava com o motor fundido.
Por estranhar a demora e o proprietário não responder suas mensagens, o morador fez contato a PM e informou a placa do veículo. O modelo, uma S10, constava com origem da cidade de Dourados (MS). A equipe de Costa Rica conversou com policiais de Dourados que, em contato com o proprietário, foram informados que o veículo estava com ele e não em Costa Rica.
Consultando o chassi da caminhonete, os policiais verificaram que era um veículo com as mesmas características citadas, porém o veículo foi produto de roubo à mão armada na cidade de Santo Antônio do Descoberto-GO, no dia 25 de abril.
O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil. Além disso, foram colhidas mais informações, sendo verificado um suspeito juntamente com uma mulher, já teriam acionado o guincho do morador, sendo indicados como suspeitos do crime.
A Polícia Militar de Goiás foi informada do ocorrido e com isso, deverá contribuir nas investigações. A vítima do roubo seria comunicada da localização da caminhonete.