Proprietário foi conduzido até a Delegacia de Polícia
Segundo informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, no início da noite desta terça-feira (12/03), uma equipe da Policia Militar composta pelo Sargento Fernando e pelo Cabo Machado deslocaram até a Rua 06 do São Benedito, situado no município de Formosa-GO, para atendimento de uma possível Maria da Penha.
Ainda conforme o apurado, no local, a solicitante de 39 anos, relatou que mora com o seu filho menor, e acerca de um mês separou do seu esposo e nesta terça quando estava procurando uma ferramenta em um cômodo da casa, encontrou um blister com 10 munições de calibre .32 da marca CBC.
A mulher ainda afirmou que dias atrás visualizou um revólver junto com as munições na posse do ex-marido e inclusive lhe alertou sobre essa atitude. E nesta terça encontrou às munições novamente.
A comunicante ainda informou que ambos estão são separados, porém, o homem havia chegado agressivo na casa dizendo que era para buscar um remédio de uso controlado.
Diante da situação foi realizado buscas na residência, porém a arma de fogo não foi localizada, só as munições. Mediante os fatos o responsável pelas munições, o homem de 40 anos, foi conduzido até as polícia civil onde o Delegado de Plantão onde ficou a disposição das autoridades competentes.