Casal foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado, onde também estavam os três filhos que, segundo a polícia, acharam os corpos.
A Polícia Civil está investigando a morte de um casal dentro da própria casa em Anápolis, a 55 de Goiânia, neste sábado (27). De acordo com o delegado responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, Vander Coelho, a suspeita inicial é que o marido tenha matado a esposa e se matado em seguida. O caso é tratado por ele como feminicídio, seguido de suicídio.
O crime ocorreu no bairro Polocentro e, segundo a polícia, os três filhos do casal de 3, 8 e 10 anos, estavam na residência e não teriam presenciado as mortes, mas acharam os corpos pela manhã. O delegado informou que Cleidiane da Silva Ferreira, 29 anos, e Alexandre Morais dos Santos, 38 anos, estavam mortos no quarto.
“A mulher foi morta com golpes contundentes e ele estava enforcado. A princípio não temos dúvida que foi um caso de homicídio, seguido de suicídio. Não há sinais arrombamento e nada que evidencie a presença de terceiros”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Vander Coelho, as mortes podem ter ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, mas os filhos pequenos do casal só teriam encontrado os pais mortos por volta das 7h, quando chamaram um primo de Alexandre, que é vizinho. Foi ele quem acionou a polícia.
“A equipe da GIH esteve no local e ouviu de alguns familiares que a mulher desejou o desejo de se separar, mas ele não aceitava a separação e teria descoberto que ela ia sair de casa para morar com os pais”, disse Vander.
A perícia foi chamada até a residência e recolheu objetos que vão, segundo o delegado, determinar o que foi utilizado para matar a mulher. “Vamos aguarda a conclusão dos laudos periciais e ouvir a partir desta segunda parentes tanto dela, quanto dele”, afirmou o responsável pelo GIH, informando ainda que as crianças estão com os familiares do casal.
Informações: G1